Manu Gavassi ‘reaparece’ após fim do BBB e explica sumiço: ‘Tentando assimilar tudo’

Desde o fim do programa que a cantora não fazia postagens
Desde o fim do programa que a cantora não fazia postagens (@manugavassi/Instagram/Reprodução)

A cantora Manu Gavassi finalmente reapareceu nas redes sociais, nesta sexta-feira (1º). Em uma postagem em seu perfil oficial do Instagram ela explicou a causa do “sumiço”. O motivo? Assimilar a nova fase da vida após o BBB 20.

“Estou sumida, eu sei. Sumi por três dias, com sensação de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e a dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada”, disse em um dos trechos.

Manu ressaltou ter ficado surpresa, e, em “choque”, com os impactos da Covid-19. Ela disse que não imaginava a proporção da pandemia. “Conversei com a minha família e entendi esta fase e o que temos que fazer para nos cuidar”, relatou. O fato de ter ficado tantos dias em confinamento fez com que a ex-BBB se sentir uma “viajante do tempo”

“Eu parei no dia 21 de janeiro e agora estou aqui. E, nesse meio tempo, eu vivi umas coisas meio loucas, com uma galera meio louca, num lugar meio louco, e envolvia muita meditação, muitas nuvens no céu, que a gente olhava, e chuva, e passarinhos cantando”, desabafou.

Veja o vídeo postado pela cantora. As cenas que já foram visualizadas por mais de 1,4 milhão de vezes no IGTV.