Home NotíciasCoronavírusAnitta leva novo affair para casa após flerte em live e fãs criticam quebra de isolamento

Anitta leva novo affair para casa após flerte em live e fãs criticam quebra de isolamento

anitta gui araújo quarentena

A cantora Anitta levou o apresentador Gui Araújo, da MTV, para dentro de sua casa após flertar com o famoso em uma live. Nas redes sociais, a artista mostrou o apresentador andando em sua mansão. Alguns fãs reclamaram que a cantora teria quebrado o isolamento social ao levar o novo affair para casa.

Pelo aplicativo TikTok, Anitta revelou que Gui Araújo estava em sua casa. “O que é isso?”, perguntou a cantora ao ver o apresentador carregar uma obra de Rômulo Deu Cria, que é o responsável por uma pintura artística em uma das paredes da casa. “Carregando essa barra que é gostar de você”, respondeu o famoso.

Leia mais: BH terá ciclovia provisória de 30 km durante a pandemia

No Instagram, a cantora compartilhou outro momento com o apresentador da MTV. “Olha quem vai finalmente fazer alguma coisa, vai botar o andaime, não vai ficar só olhando. O Gui está montando o andaime para o Rômulo pintar a parede. Graças a Deus essa casa é muito grande. Antigamente nem tinha casa para morar, morava de favor”.

Ver essa foto no Instagram

// se quiser te mostro meu melhor 🤤

Uma publicação compartilhada por • Gui Araujo 🦂 (@guiaraujo13) em

Leia mais: Distribuição de cestas básicas em BH pode ser ampliada até dezembro, diz Kalil

Críticas

Na tarde desse sábado (2), Anitta voltou a mostrar o novo affair, dessa vez em uma selfie. Os dois ainda não se pronunciaram sobre o relacionamento, apenas por meio de fotos e brincadeiras pelas redes sociais.

Alguns fãs, no entanto, parecem não ter ficado muito satisfeitos com o novo romance da artista. O motivo, segundo relatos nas redes, foi a quebra do isolamento social da cantora, levando uma nova pessoa para se relacionar em meio a pandemia do novo coronavírus. Veja a repercussão:

Comentários