Home NotíciasVariedadesEduardo Costa diz que vai ‘transar pensando no bebê da Thaeme’; cantora se pronuncia

Eduardo Costa diz que vai ‘transar pensando no bebê da Thaeme’; cantora se pronuncia

eduardo costa thaeme

O cantor Eduardo Costa causou revolta na internet ao fazer uma declaração insensível em uma live com Leonardo na última sexta-feira (1º). Durante a transmissão, o cantor falou sobre a filha da cantora Thaeme, da dupla com Thiago, e disse que ia “transar pensando no bebê” da sertaneja.

Eduardo Costa, conhecido por fazer declarações polêmicas e não ter papas na língua, comentou que ficou sabendo que Thaeme havia tido uma filha e se convidou para conhecer a criança, para tentar “fazer uma igual”. 

Leia mais: ‘Crescer com fome foi minha maior fonte de vergonha’, diz Viola Davis

“Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, seu menino é bonito demais. Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, disparou.

Nas redes sociais, a declaração e o comportamento do cantor foram muito criticados. “A fala do Eduardo Costa sobre o filho da Thaeme foi a mais nojenta que eu ouvi, coragem gostar de um cara desses”, escreveu uma usuária no Twitter.

Leia mais: Avião com ao menos 191 pessoas parte em dois durante pouso na Índia

‘Parar a carreira’

Não foi só a declaração sobre a filha da cantora que chamou a atenção na live “Cabaré”. Eduardo Costa também foi criticado por seu comportamento polêmico, por beber demais e por falar muitos palavrões durante o show.

O cantor fez uma transmissão ao vivo no Instagram, nesse domingo (3), para se desculpar pelo comportamento. Ele chorou, pediu desculpas a Thaeme, anunciou o cancelamento da sua próxima live e disse que está pensando em parar a carreira.

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família”, declarou o cantor.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí para minha música”, completou.

No Instagram , Thaeme também se pronunciou e afirmou que já resolveu a situação com o cantor. “Oi, gente! Para todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, escreveu ela.

Comentários