Home NotíciasVariedadesLeo Dias: Mayra Cardi diz que público ‘não está preparado para a verdade’ sobre sua separação

Leo Dias: Mayra Cardi diz que público ‘não está preparado para a verdade’ sobre sua separação

separacao mayra cardi publico verdade

Por Jacqueline Saraiva

Anotícia da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar pegou os fãs de surpresa no fim de semana e o assunto deve render comentários ainda. Segundo Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, na Rádio Metrópoles 104,1 FM, Mayra afirmou para ele que tem muito respeito pelo ex por ser pai da filha dela, mas que “o público não está preparado para ouvir a verdade”.

Leia mais: ‘Crescer com fome foi minha maior fonte de vergonha’, diz Viola Davis

Sem dar mais detalhes, Leo Dias disse que Mayra deve contar mais sobre o fim do relacionamento do casal em entrevista para ele. Nesse domingo (3), o ator e cantor Arthur Aguiar falou com exclusividade à Coluna do Leo Dias, no UOL, alguns minutos após a mãe de Sophia anunciar em suas redes sociais o fim de seu casamento.

Abalado, Arthur contou que a conversa que pôs fim à relação aconteceu na quarta-feira (29), e, desde então, seus dias têm sido muito difíceis. “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”, afirmou o cantor.

Ver essa foto no Instagram

As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós @arthuraguiar para sempre te amarei

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Leia mais: Quadrinho da Marvel celebra 1º casamento homoafetivo entre heróis

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Comentários