Home NotíciasBrasilAos 90 anos, Daisy Lúcidi está internada em estado grave com Covid-19

Aos 90 anos, Daisy Lúcidi está internada em estado grave com Covid-19

daisy lucidi internada

A atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos, está internada em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos após ter testado positivo para a Covid-19, no dia 25 de abril. Nas redes sociais, o neto da atriz pediu que os internautas mandem boas vibrações para que ela possa se recuperar.

“Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento, ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, escreveu Cau Mendes, no Facebook.

Leia mais: ‘Cidadão não, engenheiro civil’: Fiscal é atacado ao controlar aglomeração no Rio

Segundo o neto, Daisy foi contaminada com o novo coronavírus pela cuidadora que trabalha com ela. “Ela é uma moça que mora com a minha avó há muito tempo, não foi desleixo, estava tomando todos os cuidados, não sabemos como se contaminou”, lamentou.

Carreira

Leia mais: App Caixa Tem apresenta instabilidade e usuários reclamam

Como atriz, Daisy Lúcidi já fez diversos trabalhos na televisão, como as novelas “Passione” e “Paraíso Tropical”, na Globo. Com uma das vozes mais conhecidas do Brasil, ela apresentou o programa Alô Daisy na Rádio Nacional por mais de 45 anos. Ela também é ex-deputada estadual e vereadora.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs de Daisy mandaram boas energias e desejaram a recuperação da atriz. “Estou orando muito por ela! Ela sempre foi guerreira e vai vencer mais esta batalha!”, diz uma das mensagens deixadas para a família.

Comentários