Aos 90 anos, Daisy Lúcidi está internada em estado grave com Covid-19

daisy lucidi internada
Segundo o neto da atriz, ela foi contaminada pela cuidadora (Divulgação + Facebook/Reprodução)

A atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos, está internada em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos após ter testado positivo para a Covid-19, no dia 25 de abril. Nas redes sociais, o neto da atriz pediu que os internautas mandem boas vibrações para que ela possa se recuperar.

“Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento, ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, escreveu Cau Mendes, no Facebook.

Segundo o neto, Daisy foi contaminada com o novo coronavírus pela cuidadora que trabalha com ela. “Ela é uma moça que mora com a minha avó há muito tempo, não foi desleixo, estava tomando todos os cuidados, não sabemos como se contaminou”, lamentou.

Carreira

Como atriz, Daisy Lúcidi já fez diversos trabalhos na televisão, como as novelas “Passione” e “Paraíso Tropical”, na Globo. Com uma das vozes mais conhecidas do Brasil, ela apresentou o programa Alô Daisy na Rádio Nacional por mais de 45 anos. Ela também é ex-deputada estadual e vereadora.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs de Daisy mandaram boas energias e desejaram a recuperação da atriz. “Estou orando muito por ela! Ela sempre foi guerreira e vai vencer mais esta batalha!”, diz uma das mensagens deixadas para a família.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!