Festa com carros de luxo quebra quarentena e gera polêmica nas redes

A comemoração também incomodou os vizinhos, que denunciaram ao grupo à Guarda Municipal da cidade (Instagram/Reprodução)

Por Natália Lázaro

Uma festa de aniversário que reuniu cerca de 20 carros de luxo importados nesse domingo (3), em Bertioga, em São Paulo, gerou revolta na internet. O estado vive em isolamento social absoluto até o dia 10 de maio, como medida de prevenção ao novo coronavírus.

Fotos da festa foram publicadas as redes sociais e internautas questionaram os jovens sobre a quebra da quarentena. O grupo costuma compartilhar pelo Instagram fotos dos carros de luxo e dos eventos promovidos. Além disso, a comemoração também incomodou os vizinhos, que denunciaram à Guarda Municipal da cidade.

Instagram/Reprodução

Segundo o portal G1, a prefeitura local informou que a guarda constatou o volume alto, mas dentro dos parâmetros permitidos e a solicitação de reduzir o som foi atendida imediatamente. De acordo com o advogado Fernando Andrade Vieira, que comemorava no local, não há uma legislação que proíba som alto dentro de casa.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!