#MantoDaMassa: Galo lança concurso e atleticanos podem desenhar a nova camisa do time

manto da massa
O modelo escolhido vai ser usado em campo pelos jogadores do Atlético (Atlético/Divulgação)

Depois de muito mistério, o Atlético anunciou a campanha que vai dar a um torcedor a oportunidade de fazer ainda mais parte da história do time. Nessa terça-feira (5), o clube lançou o concurso #MantoDaMassa, em que atleticanos poderão desenhar uma camisa do Galo que vai entrar em campo com o time.

As artes já podem ser enviadas neste link e o torcedor tem até o dia 17 de maio para estimular sua criatividade ao máximo e criar uma edição especial da camisa. E tem mais um detalhe: a campanha também é solidária.

Metade da arrecadação (valor total menos custos de produção e impostos) com as vendas da camisa escolhida será destinada para o combate aos efeitos da pandemia da Covid-19. Além de ver a criação em campo e ajudar quem precisa, o artista escolhido ainda vai ver a estreia da camisa de camarote e aparecer na TV Galo. 

O Atlético anunciou, nesta quarta-feira (6), que a campanha já recebeu mais de 200 projetos em menos de 24 horas. No Twitter, os torcedores já estão divulgando alguns dos desenhos que estão inscrevendo na campanha.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!