Home NotíciasBrasilGoverno lança concurso de máscaras infantis e crianças vencedoras vão tomar café com a primeira-dama

Governo lança concurso de máscaras infantis e crianças vencedoras vão tomar café com a primeira-dama

Vencedores vão tomar café com Michelle Bolsonaro

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou, nesta quinta-feira (7), que o governo federal vai lançar o concurso de produção de máscaras infantis.

O objetivo é conscientizar os pequenos sobre a importância do uso do adereço de proteção contra a Covid-19. Os detalhes do concurso serão divulgados na semana que vem, mas Damares adiantou alguns pontos.

Leia mais: Bolsonaro veta uso obrigatório de máscara em comércio

“As 50 máscaras mais interessantes serão premiadas pela secretaria da Criança e as três melhores mascaras, na semana do Natal, essas crianças vão conhecer Brasília e tomar café da tarde com a primeira-dama [Michelle Bolsonaro]”, disse.

Damares, que no começo da coletiva estava com a máscara da Mulher Maravilha, afirmou que o concurso visa quebrar a resistência das crianças em usar as máscaras de proteção.

O passeio a Brasília, prometido pelo governo, vai contemplar visitas aos palácios da capital federal. Um comitê julgador será formado para o concurso.

Leia mais: Grávida corta pênis do marido ao descobrir que ele é casado com outra

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários