Ivete, Anitta, Fábio Jr. e mais! Agenda do fim de semana tem lives de peso

lives fim de semana 1
Programação conta com repetecos de shows pedidos pelos fãs (Reprodução/Instagram)

Com a impossibilidade de aproveitar programas e passeios fora de casa e a necessidade de frear o avanço do novo coronavírus, sem dúvidas, as lives são opções extremamente divertidas. Com recordes mundiais, milhões de espectadores simultâneos e estruturas muito bem produzidas, as transmissões ao vivo já viraram parte do cotidiano da quarentena.

E o fim de semana do dia das mães não poderia ser diferente: a partir desta sexta (8) e nos próximos dois dias, a internet será tomada por novas apresentações de artistas que já ganharam o público em suas primeiras lives e estreias de gigantes da música brasileira. O BHAZ separou os principais destaques do fim de semana para você não perder nem um segundo. Olha só:

Sexta (8)

A noite de hoje promete ser animada, com a segunda live beneficente da sertaneja Naiara Azevedo abrindo os trabalhos às 20h. Também às 20h, tem show de Luísa Sonza, uma das maiores revelações da música pop recentemente. Já um pouquinho mais tarde, às 21h30, tem a live ideal para assistir com a família e já adiantar as comemorações de dia das mães: Fábio Jr.

Naiara Azevedo – 20h (clique aqui)

Luísa Sonza – 20h (clique aqui)

Fábio Jr. 21h30 – (clique aqui)

Sábado (9)

No sábado, também vai ter muita oportunidade para quem ficou triste por ter perdido aquela primeira live do artista preferido que todo mundo comentou. Antes de anoitecer, às 16h, Dennis DJ apresenta mais uma versão de suas já famosas transmissões ao vivo e mais tarde, às 20h30 é a vez da rainha da sofrência Marília Mendonça fazer um novo show.

E para quem gosta de música gospel, no sábado tem também o festival AliveNation, que será exibido ao vivo da Arena Corinthians com apresentações de nomes como Aline Barros, Fernandinho, Isaías Saad, entre outros.

Dennis DJ – 16h (clique aqui)

Marília Mendonça – 20h30 (clique aqui)

Alivenation Gospel – 20h (clique aqui)

Domingo (9)

Para fechar o fim de semana com chave de ouro, grandes artistas reservaram apresentações especiais. Logo no início da tarde, às 13h, tem live de Zeca Pagodinho para garantir a trilha sonora do almoço de domingo. Mais tarde, há duas opções para aquela hora de descanso: o sertanejo Daniel, às 15h45 ou o pop levinho de Vitor Kley às 16h.

E para quem procura uma atração para arrastar o sofá e dançar, às 16h30, a cantora Anitta fará sua primeira live mais produzida, cantando vários sucessos da carreira. Às 18h é a vez de Ivete Sangalo, que divertiu muita gente em sua última live, feita de pijama na cozinha de casa.

E não acabou não, tem mais! Às 18h15 quem gosta de sertanejo raiz pode aproveitar o show de Zezé di Camargo e Luciano e às 15h tem novamente, Roberto Carlos, mais um que vale assistir com toda a família.

Zeca Pagodinho – 13h (clique aqui)

Anitta – 16h30 (clique aqui)

Ivete Sangalo – 18h (clique aqui)

Vitor Kley – 16h (clique aqui)

Roberto Carlos – 18h (clique aqui)

Zezé di Camargo e Luciano – 18h15 (clique aqui)

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!