Falha na CNN Brasil vaza áudio de Phelipe Siani xingando após possível lockdown

phelipe cnn brasil
Nesse domingo (10), uma falha no programa Breaking News vazou um comentário do apresentador nada satisfeito com o lockdown em São Paulo (Instagram/Reprodução)

Por Guilherme Simmer

Um dos âncoras da CNN Brasil, o jornalista Phelipe Siani teve um áudio vazado durante uma falha técnica no programa Breaking News, na tarde desse domingo (10). No áudio, o apresentador aparece criticando a possibilidade de São Paulo adotar o lockdown como medida de contenção ao avanço do novo coronavírus.

“Se o Covas (Bruno Covas, prefeito de São Paulo) decreta lockdown, eles (população) se f***m. Porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam lockdown”, disse o apresentador, que encerrou o comentário ao ver a colega de bancada assustada.

Marcela Rahal, que fazia parceria com Phelipe no programa de cobertura sobre o novo coronavírus, percebeu que o noticiário havia voltado ao ar e olhou assustada para a sala de controle do telejornal. No mesmo momento, a emissora interrompeu a transmissão.

Veja a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!