Lembra dela? Narizinho do Sítio depende do auxílio de R$ 600 para viver

narizinho auxilio desemprego
Raquel de Queiroz viveu a Narizinho (Divulgação/TV Globo + Reprodução/Instagram)

Por Caio Barbieri

Uma das protagonistas da última versão exibida pela Globo do Sítio do Picapau Amarelo, Raquel de Queiroz – que interpretou a personagem Narizinho – atualmente depende do auxílio financeiro do governo federal para manter as contas em dia. Ela fez o cadastro e aguarda a confirmação para sacar o benefício de R$ 600.

Desde que se afastou das telinhas, a atriz deixou de lado a atuação e passou a se dedicar a dar aulas de balé, mas a quarentena acabou impedindo a continuidade das turmas para evitar a proliferação do novo coronavírus. A informação é do site Notícias da TV.

A trama de Monteiro Lobato foi ao ar, pela última vez, em 2007, quando Raquel era ainda uma atriz mirim bastante requisitada pela emissora, fazendo participação, inclusive, em produções da apresentadora Xuxa Meneghel. Contudo, ela sumiu da TV quando entrou na adolescência Hoje, Raquel está com 24 anos.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!