Salários de até R$ 7 mil! Força Aérea abre concurso para profissionais da saúde

concurso fab profissionais saude
Inscrições vão até o próximo domingo (Divulgação/FAB + Maurício de Almeida/TV Brasil)

A pandemia do novo coronavírus acabou gerando a necessidade de mais profissionais da área da saúde atuando no combate à doença. Por causa dessa situação de emergência, a FAB (Força Aérea Brasileira) abriu, nesta quarta-feira (13), as inscrições para um concurso voltado aos profissionais da saúde. Ao todo, são 445 vagas distribuídas em nove cidades – entre elas, Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A remuneração varia de R4 3.825 A R$ 7.315, de acordo com a vaga. São 276 vagas de nível médio – para serem ocupadas por técnicos em enfermagem – e as outras 169 são para profissionais com ensino superior e serão distribuídas entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e farmacêuticos.

As inscrições já estão abertas e vão até às 23h59 do próximo domingo (17). Basta preencher o formulário disponível no site (acesse aqui) e não é preciso pagar nenhuma taxa.

Além de Lagoa Santa, também há oportunidades nas cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Guaratinguetá (SP) e São Paulo (SP).

Processo seletivo

As etapas da seleção, que devem acontecer até o dia 15 de junho, são: validação documental e avaliação curricular; inspeção de saúde e avaliação psicológica; e concentração final e habilitação à incorporação.

A atuação dos profissionais está prevista para começar no dia 29 de junho e deve durar um ano. O vínculo pode ser prorrogado por períodos de 12 meses até atingir o limite de oito anos desde que o militar não tenha mais do que 45 anos de idade.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!