Inscrições abertas: Dom Helder e EMGE abrem processo seletivo para cursos de graduação

Os cursos possuem conceito máximo no MEC (Francisco Dumont/Dom Helder/Divulgação)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O momento atual exige cuidados, mas não te impede de sonhar. A Dom Helder Escola de Direito e a EMGE Escola de Engenharia abrem processo seletivo continuado para os cursos de graduação em Direito, Engenharia Civil e Ciência da Computação, respectivamente. Inscreva-se agora mesmo em https://domtotal.com/vestibular20201/.

Todos os cursos oferecidos possuem conceito máximo no MEC (Ministério da Educação), ensino personalizado e se destacam no cenário acadêmico de Minas Gerais.

Com tradição e excelência, a Dom Helder e a EMGE desenvolveram uma metodologia de ensino própria, que maximiza o desempenho e o aprendizado. Um exemplo é a alta taxa de aprovação dos alunos da Dom Helder no Exame de Ordem Unificado.

Além disso, as instituições fazem parte de uma Rede Internacional de Universidades Jesuítas, que possui mais de 200 universidades e está presente em todos os continentes.

Outro destaque é o constante investimento em pesquisa, tecnologia, intercâmbios e atividades de simulação, que complementam a formação dos estudantes. Na EMGE, os laboratórios também receberam conceito máximo do MEC, que avaliou critérios como inovação, infraestrutura e segurança, entre outros. Com bases sólidas, é possível olhar para o futuro com esperança.

Processo seletivo

Ao realizar a inscrição, os candidatos podem optar pela redação on-line, pelo vestibular agendado e pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O ingresso dos aprovados ocorrerá no segundo semestre deste ano. Veja abaixo mais informações de cada modalidade:

Redação online

O processo seletivo consistirá de uma redação com o valor de 0 (zero) a 1000 (mil) pontos. É necessário obter, no mínimo, 350 (trezentos e cinquenta) pontos para ser aprovado. O resultado do processo seletivo será informado em até 48 horas após a realização. Se aprovado, o candidato receberá o contrato da prestação de serviço. Deverá também fazer o upload de documentos e pagar o boleto da primeira parcela da semestralidade para concluir a matrícula digital.

Vestibular agendado

O processo seletivo agendado será realizado a partir do dia 22 de maio, na sede da Dom Helder e da EMGE, sempre às sextas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 10h. O candidato escolherá a data que desejar no momento da inscrição. A taxa é de R$ 20,00. O processo seletivo consistirá de uma redação com o valor de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. O resultado oficial será divulgado na página eletrônica da Dom Helder e da EMGE até o quinto dia útil após a data da realização da prova.

Enem

O candidato indicará o número de sua inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e o ano de sua realização (2017, 2018 ou 2019). O resultado do processo seletivo será divulgado a partir da primeira semana de junho. O candidato aprovado receberá o contrato da prestação de serviço para assinatura. Em seguida, deverá fazer o upload de documentos e pagar o boleto da primeira parcela da semestralidade para concluir a matrícula digital.

Garanta sua vaga e inscreva-se em https://domtotal.com/vestibular20201/.