Marília Medonça expõe ‘vendedoras de sexo virtual’ e reclama: ‘Não aguento mais bloquear’

marília mendonça desabafo redes
Marília Mendonça desabafou nas redes sociais (Instagram/Reprodução)

A cantora Marília Mendonça usou sua conta no Twitter para desabafar sobre pessoas que oferecem sexo virtual em suas postagens. A artista disse que já cansou de bloquear os perfis, mas continuam aparecendo. Fãs apoiaram a cantora e relataram que realmente têm visto essas postagens com mais frequência.

“Eu não aguento mais bloquear essas vendedoras de sexo virtual comentando minhas postagens. Minhas fia (sic), vai caçar o rumo do ceis (sic)”, disse a cantora.

Um fã chegou a perguntar se isso era mesmo real, e ela prontamente respondeu. “Olha qualquer postagem de Instagram verificado, tem um monte de perfil comentando: ‘alguien queres masagearme… my mom says I’m cute’, com um monte de foto pelada QUE SACO”, desabafou a sertaneja.

A artista chegou postar um desses perfis. Na imagem abaixo, é possível ver que a pessoa não tem nenhum seguidor, não segue ninguém e não tem nenhuma publicação feita. A conta é em espanhol. Veja:

Repercussão

Logo em seguida, muitas pessoas comentaram que já viram a situação ocorrer em diversos perfis de pessoas famosas. “Vejo sempre!! Isso são esses robôs, coisas de spam mesmo, bloqueia tudo”; “Tô rindo muito hahah eu já vi algumas vezes” disseram alguns internautas. Veja a repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!