Rafa Kalimann vive mãe que perde filho no massacre de Suzano em clipe

Rafa Kalimann faz clipe sobre suzano
Ex-BBB vive a mãe de uma das vítimas do massacre de Suzano (Vocal Livre/Youtube/Reprodução)

Por Juliana Barbosa

A ex-BBB20 Rafa Kalimann estrelou o clipe A Começar em Mim (Haja mais amor), do grupo gospel Vocal Livre. Baseado em uma história real, a empresária vive uma mãe que perde Samuel, um jovem que morreu no massacre de Suzano (SP), em março de 2019, tentando ajudar os colegas.

“Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial pra mim. Samuel morreu e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo. Obrigada pelo privilégio de fazer parte desse trabalho @vocal_livre (o clipe é baseado em fatos reais) música: “A COMEÇAR EM MIM”, escreveu Rafa em seu Instagram para anunciar o clipe.

O anúncio do clipe, inclusive, causou uma polêmica nas redes sociais entre Mari Gonzalez e Rafa. “Hoje vocês vão ver euzinha atuando. Sejam sinceros, ok?”, escreveu a influencer, vice-campeã do BBB20, no Twitter. “Já vimos por 3 meses”, respondeu uma pessoa, publicação curtida por Mari.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!