Curso gratuito ajuda empreendedores na pandemia; negócios serão acompanhados por três meses

curso empreendedorismo gratuito gerdau
São 25 mil vagas disponíveis (Imagem ilustrativa: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O rápido avanço da Covid-19 ao redor do mundo gerou consequências em todas as esferas e impactou diretamente nas empresas e na maneira de fazer negócios. Com o objetivo de esclarecer as dúvidas que surgem sobre esse tema com a necessidade de se adaptar à pandemia, o Programa Gerdau Transforma – Você Empreendendo lançou um curso de empreendedorismo virtual.

O curso está previsto para começar na próxima segunda (18). As aulas são gratuitas e serão ministradas por especialistas pelo YouTube. A edição tem objetivo de capacitar jovens acima de 18 anos nas diferentes áreas do empreendedorismo em vista do novo cenário da economia no país.

Ao todo, são 30 horas de treinamento, onde o aluno vai desenvolver o conceito de seu produto/serviço, as ações de divulgação, pesquisa de mercado, projeção de vendas, fluxo de caixa, entre outros conteúdos. Além das aulas, os empreendedores capacitados recebem acompanhamento de seus negócios por 3 meses.

O curso acontece até o dia 22 deste mês, das 17h às 22h, pela plataforma do Youtube. Apesar de não haver uma restrição de vagas, aqueles que tiverem interesse em participar devem se inscrever pelo site do programa (acesse aqui).

As aulas são uma oportunidade para aproveitar o período de isolamento social para se qualificar, gerar resultados positivos para o seu negócio e ainda garantir o acompanhamento de especialistas durante o processo. Isso tudo sem precisar sair de casa e sem gastar nada!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!