Dr. Rey pede para ser ministro da Saúde em vídeo com surpresa desagradável e vira motivo de piada

Dr. Rey pediu para se reconhecido como o novo ministro da Saúde (Reprodução/Twitter)

O médico brasileiro Dr. Rey virou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), por conta de um vídeo em que aparece pedindo para ser nomeado como ministro da Saúde. As imagens foram divulgadas por ele depois que Nelson Teich abandonou o cargo no governo. Nas redes sociais, no entanto, vários detalhes chamaram a atenção de internautas.

Rey virou motivo de piada pelo jeito como apareceu usando uma máscara no vídeo – sem cobrir o nariz, como recomendam as autoridades de saúde -, e por uma surpresa considerada desagradável: o médico deixou escapar o “cofrinho” de um passageiro do avião em que ele gravava o registro.

“O Ministério da Saúde está em caos. Muito humilhante o meu pedido. Mas eu peço, presidente da República Bolsonaro, que me considere como ministro da Saúde”, diz Rey. “Eu apoio o senhor 100%, porque o seu plano é o mesmo dos Estados Unidos. Os Estados Unidos abrem esta semana, por isso estou indo operar”, acrescenta sem dizer que os EUA é o país com o maior número de mortos por Covid-19, com mais de 87 mil casos.

O médico também publicou um post a respeito do assunto no Instagram. Confira a publicação e parte da repercussão!

Ver essa foto no Instagram

O DESASTRE DE UMA RECESSÃO MATARA MUITOS MAIS QUE 1.3% MORTALIDADE DE COVID 19. O MAIS ALTO SETOR DE INFECÇÕES , o estudo americano mostrou, FOI AS PESSOAS QUE FICARAM EM CASA (66%)!!!!!! SÓ AS MORTES POR SUICIDIO (faz o calculo dos suicidios da Grande Depressão de 1929-30) SERAM MAIS QUE A COVID MATARA, ESQUECE TODAS OUTRAS DOENÇAS QUE VIRAM QUANDO AS PESSOAS PERDEM SUAS CASAS E VIVEM NA RUA!! Apoio 100% Aapoio HIDROXICLOROQUINA, dois estudos demonstraram grande sucesso com mínimo risco. VOU TRAZER OUTRAS SOLUÇÕES SE ME APONTAR MINISTRO DA SAÚDE , como a injeção de anticorpos de Israel e Remdesivier. NÃO É HORA DE GUERRA IDEOLOGIA—> BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE!!! TEMOS QUE ABRIR O BRASIL COM MÁSCARAS, LUVAS, DISTÂNCIA SOCIAL PROTEGENDO OS GRUPOS EM RISCO!!! Eu era pobre, barracão não tem geladeira e o feijão já acabou !!!!??????

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!