Gusttavo Lima e Leonardo furam quarentena para pescar e levam susto com turbulência em avião

gusttavo lima leonardo
A viagem dos cantores levantou um debate nas redes sociais (Instagram/Reprodução)

Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo furaram a quarentena e viajaram ao Pantanal, para pescarem juntos, na quarta-feira (13). Eles levaram um susto durante a viagem de avião, por causa de uma turbulência, e relataram o perrengue nas redes sociais.

Os músicos estavam no jatinho particular quando o mau tempo causou a turbulência e os assustou. “Como é que pousa? Pelo amor de Deus”, disse Gusttavo em um vídeo publicado no Instagram. “Pensa numa tempestade”, completou Leonardo, espantado.

O avião teve que fazer uma escala antes de seguir a viagem. Já em solo, Gusttavo Lima contou sobre o susto. “A gente ia pousar a pegou uma chuva do tamanho do mundo, não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”, contou.


Já no Pantanal, a dupla registrou a pescaria e apareceu cantando em um barco. Nas redes sociais, a viagem dos cantores foi criticada por descumprir as orientações de isolamento social, recomendadas por órgãos de saúde para combater a pandemia de Covid-19.

Ao mesmo tempo em que a atitude foi criticada, outras pessoas defenderam os cantores e argumentando que não houve aglomeração. Ainda assim, os órgãos de saúde recomendam que as pessoas não se encontrem com amigos e que a população fique em casa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!