Ex-Masterchef quebra quarentena, é exposto por colegas e reage

A colega de reality Irina Cordeiro foi alvo de ironia de Helton, após criticá-lo (@_heltonoliveira/Instagram/Reprodução + @irinacordeirochef/Instagram/Reprodução)

O ex-participante do reality show culinário Masterchef Helton Oliveira se tornou alvo de críticas nas redes sociais. O motivo foi uma foto publicada pelo estudante, em que ele aparece rodeado de amigos. Helton causou polêmica por estar incentivando aglomerações em meio a pandemia do coronavírus.

As críticas vieram também de vários ex-Masterchef, incluindo a chef Irina Cordeiro. “Não é só Pugliesi. 14 mil mortos hoje e ex-MasterChef postando que está de rolezinho nos melhores amigos. É sobre respeito! Muita gente sofrendo e você ligando o f**-se, Helton Oliveira”, escreveu.

No entanto, Helton não gostou da reação de Irina e resolveu ironizar a crítica. “Toma aqui seu biscoito”, enviou ele, por meio do Instagram.

A chef resolveu então expor ao público a resposta que havia recebido. “Essa foi a resposta do irresponsável”, escreveu, junto ao print da conversa com o estudante.

Outras reações

O ex-Masterchef chegou a se justificar dizendo que a foto era antiga. Mas muitos consideraram a explicação como uma mentira e Irina não foi a única a repreendê-lo. “Esse é o menino que a Paola Carosella disse q teria orgulho em ser mãe??? Decaiu eihn, Helton”, provocou um usuário do Twitter.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!