Home NotíciasCoronavírusRepórter da Globo tem falta de ar ao vivo enquanto usava máscara: ‘Desculpa’

Repórter da Globo tem falta de ar ao vivo enquanto usava máscara: ‘Desculpa’

Jornalista teve falta de ar devido ao uso de máscara

A repórter Renata Costa, da Rede Globo, teve dificuldades para falar durante uma entrada ao vivo, no Bom Dia Brasil, desta sexta-feira (15). A jornalista teve falta de ar devido ao uso da máscara de proteção contra a Covid-19.

Renata noticiava o medo dos moradores, no entorno do hospital de campanha em Goiânia (GO), pois estavam encontrando máscaras e luvas descartadas em local inapropriado.

Leia mais: Leitos particulares para Covid-19 custarão quase R$ 40 mil para PBH

“Os vizinhos do hospital espalharam placas pedindo para que as pessoas não joguem nem luva, nem máscara, em local inadequado… De acordo com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, na verdade, esse percentual chega a… perdão, superfície [pausa], perdão”, disse.

Depois de conseguir retomar a respiração, Renata se desculpou e explicou o que aconteceu: “Desculpa, Ana, é só a falta de respiração aqui”.

A âncora, Ana Paula Araújo, entendeu o apuro passado pela colega de trabalho e disse: “A gente sabe que é difícil essa adaptação de ficar falando com a máscara o tempo todo, também uso o tempo inteiro quando não estou no ar. Trabalhar assim é uma adaptação, mas é necessário”.

Leia mais: ‘Às moscas’ após 3 meses, Galba Velloso segue sem obras e servidores temem fechamento permanente

Comentários