O futebol voltou! Veja onde assistir o campeonato alemão, destaques, como está a disputa e mais

futebol voltou campeonato alemão
Campeonato alemão voltou (@Bundesliga_DE/Twitter/Reprodução)

Por Samir Mello

O futebol voltou. Pouco mais de dois meses depois da paralisação da maioria dos campeonatos devido à pandemia de coronavírus, a bola rolará nos gramados europeus. A Bundesliga será a primeira das grandes ligas do velho continente a retomar as atividades.

O sucesso das medidas do governo da Alemanha e do comportamento da população contra a disseminação do vírus foram essenciais para que o esporte pudesse retornar. Porém, para que a medida seja permanente, um planejamento detalhado foi implementado para minimizar os riscos de contaminação.

Tais protocolos serão postos à prova neste fim de semana, quando acontecerão jogos da 26ª rodada do campeonato alemão. O mundo todo estará observando, não só pelo prazer de assistir o bom e velho futebol, mas também como exemplo do que poderá e terá de ser feito quando outros países se encaminharem para o fim da quarentena e voltarem à normalidade.

Confira a lista dos jogos e onde assistir no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!