Vídeo íntimo de influencer Sthe com Victor Igoh cai na web: ‘Pessoa que fez isso vai pagar’

sthe video intimo vaza nude sexo
Vídeo íntimo de Sthe com Victor Igoh vazou (Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Sthe Matos teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais durante este sábado (16). Segundo a colunista do O Dia, Fábia Oliveira, as imagens mostravam a jovem junto com o também influenciador Victor Igoh praticando atos sexuais em um colchão de cama de casal no chão. Após o vazamento, Sthe se pronunciou e disse que “a pessoa que fez isso vai pagar”.

Flávia Oliveira disse em sua coluna que teve acesso ao vídeo, e que o momento foi filmado pelo rapaz através do reflexo de um espelho. Diante do vazamento, a jovem se pronunciou em suas redes sociais. Sthe Matos disse que entrou em contato com seus advogados para acionar o caso na Justiça.

Ainda no desabafo, a blogueira disse que uma pessoa teria hackeado seu celular e supostamente divulgado o vídeo íntimo. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim. Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar”.

‘Isso é crime’

“A minha intimidade foi exposta e isso é crime. Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas”, declarou a influenciadora.

Ela continuou: “Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho. Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste”.

“Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, concluiu Sthe Matos. Confira o vídeo completo do pronuncimento da blogueira:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!