Home NotíciasBrasilFunkeiro fura isolamento, abre casa para amigos e faz festa de aniversário

Funkeiro fura isolamento, abre casa para amigos e faz festa de aniversário

mc brisola festa amigos

O funkeiro MC Brisola decidiu furar o isolamento social e convidar diversos amigos para sua festa de aniversário, nesse sábado (16). O evento foi realizado na casa do cantor em São Paulo, e gerou revolta em seus mais de 2,5 milhões de seguidores. O cantor completou 27 anos e, durante o dia, já vinha mostrando todos os preparativos para a festa.

O artista saiu em seu carro conversível para comprar o que faltava para a festa. Nas imagens, ele não usa máscara de proteção em momento algum, como é recomendado por todos os órgãos de saúde.

Leia mais: Vereadores de BH querem aplaudir Bolsonaro por ‘atuação exemplar’ na pandemia

Na festa, ele aparece ao lado de amigos, bebendo, cantando e dançando. O cantor foi muito criticado nas redes e, com isso, bloqueou os comentários em suas fotos no Instagram.

Repercussão negativa

Leia mais: Grávida, apresentadora é constrangida em live de Bruno e Marrone: ‘Não é piada’

Seguidores do funkeiro e outras pessoas ficaram indignados com a situação. Por conta do cantor influenciar uma grande quantidade de pessoas, os fãs acreditam que ele deva dar o exemplo. Veja a repercussão:

O Brasil já possui 233.142 casos confirmados da Covid-19, com 15.633 óbitos pela doença. Somente nas últimas 24h, 816 mortes foram contabilizadas, segundo informações do Ministério da Saúde.

Comentários