Namorada de DJ posta fotos e áudios e denuncia agressão

Um perfil no Twitter foi criado para denunciar as agressões (Twitter/Reprodução)

A designer de moda, Lay Lima de 25 anos, publicou fotos e áudios nas redes sociais, nos quais acusa o namorado, o DJ e produtor de música eletrônica, Gustavo Rivas de 24 anos, de agressão. Nas imagens postadas no perfil do próprio DJ, que ela teria conseguido o acesso, é possível ver ferimentos nas mãos, nos punhos e no rosto dela. Rivas nega a agressão.

Um perfil no Twitter foi criado para denunciar as agressões.

Lay Lima também postou áudios que seriam do momento da briga. Na gravação, Rivas ameaça a namorada: “Você já apanhou e ‘cê’ vai apanhar de novo”. E ela responde: “Você vai parar, mano. Rivas, para”. Em um trecho, a namorada chora.

Ainda no perfil do DJ, pessoas conversaram com Lay e ela disse esta não seria a primeira agressão sofrida.

Após ver a repercussão da denúncia, Rivas postou um vídeo nos stories em sua conta oficial. Porém não comentou sobre ter sido acusado de agressão e disse ainda que as coisas não são como parecem.

“Só da minha vida pessoal, eu sei. Eu sei muito bem da minha índole, da minha criação. Meus pais estão aqui comigo também. Não estou aqui para pedir desculpas. Até porque eu não tenho que me desculpar. É só um esclarecimento mesmo em relação as coisas que foram postadas sem meu consentimento e que não é o que parece. Hoje vai ter live. Vida que segue normal”, diz o DJ no vídeo.

Mais tarde, Rivas trancou seu perfil e em outro vídeo, explica o que teria acontecido.

“As coisas precisam ser ditas assim. Quero deixar claro que em nenhum momento eu agredi ela. Houve um conflito e pra quem já teve um relacionamento que não é saudável sabe que as coisas saem do controle e a gente acabou se machucando sim, nesse conflito de pegar celular e puxa e sai. Eu também ‘tô’ machucado, com alguns hematomas, ‘tô’ sem meu alargador. Mas em nenhum momento eu levantei a mão pra agredir ela. As coisas podem ser interpretadas de várias maneiras. Não estou orgulhoso com nada que aconteceu. Todas as responsabilidades que tiver que arcar, eu vou arcar sim”.

O BHAZ tentou contato com Lay Lima, mas não obteve sucesso. Esta reportagem será atualizada tão logo ela se manifeste. Em sua conta no Instagram, ela postou que está bem e agradeceu o apoio.

Procurado pelo BHAZ, Gustavo Rivas informou que não vai falar sobre a denúncia. “Não vou me pronunciar sobre o assunto e todas as medidas vão ser tomadas judicialmente, peço que as pessoas respeitem esse momento em relação a nossa família pois está sendo um momento conturbado”, disse.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!