Filho de Chitãozinho pede auxílio e mente para governo, diz Leo Dias

filho chitaozinho auxilio mente governo
Alisson Lima, filho de Chitãozinho (Divulgação)

Por Rafael Campos

O colunista Leo Dias, durante sua participação no programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles FM 104,1, afirmou que Allisson Lima, filho do cantor Chitãozinho, teria entrado com pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600 em nome dele e da filha alegando ser pai solteiro.

O problema, segundo o jornalista, é que Allisson não vive com a garota, que é criada pela mãe, a modelo Nicole Wolfensberger. Além disso, afirma Leo, o músico ainda estaria devendo seis meses de pensão alimentícia para a criança, que tem 6 anos.

Procurado, Allisson negou que tenha feito a solicitação do benefício. “Allison não recebe nenhum auxílio do governo. Tem e sempre teve o apoio emocional e financeiro do pai”, afirma a assessoria de imprensa do cantor Chitãozinho.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!