Home NotíciasBHPolícia apreende 1,5 tonelada de maconha após denúncia na Grande BH; quatro homens são presos

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha após denúncia na Grande BH; quatro homens são presos

Droga estava escondida em caminhão e no cômodo de galpão

A PM apreendeu 853 tabletes de maconha, o que representa 1,5 tonelada do entorpecente, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (19). Quatro homens, com idades entre 26 e 38 anos, foram presos.

De acordo com os militares, durante patrulhamento pela avenida João César de Oliveira um homem informou ter visto um caminhão sendo estacionado num galpão. A suspeita foi levantada, pois o veículo era de São Paulo.

No local indicado pelo homem, a PM encontrou quatro pessoas e o caminhão citado no fundo do galpão. Ao se aproximar do veículo, os militares sentiram um forte cheiro de maconha, conforme registro da ocorrência.

Droga foi localizada dentro de toneis (PMMG/Divulgação)

Dentro do caminhão e em um cômodo do galpão foram encontradas as drogas.

Um dos homens disse que foi buscar um outro carro no local, visto que por lá funciona um estacionamento. Ele ainda disse que iria viajar para o Espírito Santo.

O condutor do caminhão e os outros três homens foram presos e levados para a 4ª Delegacia de Contagem. A PM ainda apreendeu uma balança comercial, quatro toneis usados para esconder a maconha e três veículos.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários