Whindersson surpreende com foto peladão, Roberta Miranda zoa e ex do humorista rebate

Roberta Miranda fez piada com Whindersson e a ex dele respondeu (Reprodução/Instagram/Twitter)

O humorista Whindersson Nunes voltou a ser assunto nas redes sociais ao longo desta terça-feira (19) por conta de uma foto publicada ainda nessa segunda. Na imagem, ele aparece peladão, como veio ao mundo, deitado em um sofá enquanto assistia a entrevista de Felipe Neto no Roda Viva.

A foto foi publicada no Twitter e, como não poderia ser diferente, rendeu milhares de comentários e memes. O que mais chamou atenção, no entanto, foi o da cantora Roberta Miranda. A sertaneja não perdeu a chance de dar uma “trolada” em Whindersson e escreveu: “Dizem que o piu piu é pititico”.

O comentário deixou fãs e seguidores dos dois em polvorosa. E a repercussão foi tanta que até mesmo a ex-esposa de Whindersson, a cantora Luisa Sonza, entrou na conversa. Ela saiu em defesa do ex e disse que, quando estavam juntos, o “piu piu” dele “servia muito bem”.

O próprio Whindersson comentou a resposta de Roberta Miranda. Do nada eu sou uma vítima aleatória da Roberta Miranda de madrugada”, escreveu. Mais tarde, ele ainda soltou uma piada: “A majestade e o sabiazinho”.

Confira parte da repercussão!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!