Clarice Falcão fala de sexo na quarentena e mostra ‘brinquedinho’ de R$ 1,7 mil

Vibrador de Clarice Falcão deu o que falar na web (Reprodução/Twitter/@claricefalcao)

A cantora Clarice Falcão virou assunto nas redes sociais, ao longo desta quarta-feira (20), depois de responder uma pergunta feita por um seguidor no Twitter. O internauta quis saber como as pessoas podem sair para fazer sexo em meio à quarentena imposta pelo novo coronavírus. Vem ver!

Clarice foi bem direta e respondeu ao questionamento com uma foto dela mesma. Na imagem, a artista pode ser vista segurando um vibrador. Não demorou para que outros curiosos pesquisassem pelo produto e descobrissem que ele custa exatos R$ 1.699,00 em uma loja online.

O “brinquedinho de luxo” da cantora ainda surpreendeu pelo nome inusitado. Clarice recebeu um comentário de que o vibrador era caro e respondeu com o apelido dado ao produto. “Galera, sei que a Soraya é muito linda mas comprei há muitos anos e até pra mim ela está fora do orçamento hoje em dia”, revelou.

Ver essa foto no Instagram

tinky & winky @noarcm @eduardatrajano

Uma publicação compartilhada por guilherme guedes (@gguedes) em

Em outro momento, a cantora também fez coro ao comentário de outra internauta. A jovem postou uma foto do namorado de Clarice, o apresentador Guilherme Guedes, do Multishow, e escreveu: “A pessoa que dá pra esse homem não tem como aceitar um vibrador meia boca. Não”. “Assino em baixo”, respondeu Clarice, ex-namorada de Gregório Duvivier.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!