Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com comportamento sexual da filha

mãe anitta sai de casa
Bissexualidade da cantora também seria um problema para a mãe (TV Globo/Reprodução)

A mãe da cantora Anitta resolveu passar o isolamento longe da filha. Segundo a coluna de Leo Dias, no UOL, Miriam Macedo sempre foi próxima da artista, mas não tem concordado com o estilo de vida de Anitta. O colunista afirma que a mãe reprova o comportamento sexual da filha.

Outro motivo que teria causado a saída de Miriam da casa da cantora são as inúmeras festas que Anitta tem realizado na casa. Preocupada com a própria saúde, a mãe preferiu morar na casa de uma irmã.

Segundo Leo Dias, Miriam teve uma criação católica e conservadora e nunca entendeu a sexualidade da filha. O colunista afirma que, mesmo em um relacionamento, Anitta incluía uma terceira pessoa em suas relações.

+ Anitta leva novo affair para casa após flerte em live e fãs criticam quebra de isolamento

O próprio colunista já publicou uma biografia não autorizada sobre a vida da cantora, o livro “Furacão Anitta”. Segundo Leo Dias, a mãe de Anitta nunca entendeu o fato da cantora gostar de homens e mulheres ao mesmo tempo.

“Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela”, disse na época da apuração para o livro.

Procurada pela coluna de Leo Dias, a assessoria da artista negou o que foi apurado pelo jornalista. “Por meio de nota, a assessoria da cantora Anitta disse que esta informação não procede”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!