Homem tenta roubar cliente em bar e, 14 meses depois, leva facada nas costas de vítima

facada nas costas
Autor e vítima tem passagens pela polícia (Amanda Dias/BHAZ + PMMG/Divulgação)

Um homem de 33 anos esperou 14 meses para se vingar de um desafeto, de 42 anos. Depois de ser vítima de uma tentativa de assalto, protagonizada pelo rival em março do ano passado, o rapaz armou uma emboscada nessa quinta-feira (21) para descontar a experiência. O caso aconteceu em Rio Acima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O homem mais velho estava caminhando com a filha por uma rua do bairro Matadouro, quando foi surpreendido pelo desafeto ao levar uma facada nas costas. “O autor da facada disse que, em março do ano passado, estava em um bar quando a vítima de hoje tentou assaltá-lo”, afirma ao BHAZ o cabo Ordálio Gomes.

Policiais militares encontraram a vítima ensanguentada e acompanhada da filha menor de idade. Após um primeiro socorro no hospital local, que constatou a perfuração na região lombar, o homem foi encaminhado para atendimento em Nova Lima.

O autor do crime tem diversas passagens pela polícia, incluindo por estupro e porte ilegal de arma branca. Assim como a vítima, que já foi detida por tráfico de drogas e lesão corporal.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!