Bolsonaro ataca TV Globo e emissora responde: ‘Vidas são mais importantes’

bolsonaro tv globo
Presidente chamou emissora de TV Funerária (Reprodução / TV Record / TV Globo)

Por Ranyelle Andrade

Após a divulgação do vídeo da reunião ministerial mencionada pelo ex-ministro Sérgio Moro, como prova de interferência política na Polícia Federal, Jair Bolsonaro voltou a atacar o noticiário da Rede Globo.

Em uma entrevista concedida na noite dessa sexta-feira (22), no Palácio do Alvorada, o presidente voltou a ignorar a crise de saúde causada pela pandemia do coronavírus e limitou-se a atacar a emissora, classificando-a de “TV Funerária”.

“Divulgam só notícia ruim! Que horas são? Já deu 20h30? 20h42. Já tem 12 minutos que está no ar a TV Funerária. TV Globo. TV Funerária. Morreu mais tantos. Aquela cara de freira arrependida. O outro lá, o William Bonner, ‘morreu não sei o que lá’. Tô até hoje aguardando a resposta dele se Roberto Marinho era ditador ou democrata”, disse Bolsonaro.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!