‘Não tenho mais aquele vício em sexo’, revela Eduardo Costa em entrevista

eduardo costa sexo
Cantor disse que está mais maduro e tem se policiado bastante pra ter uma vida sexual saudável e não magoar as mulheres (Instagram / Reprodução)

Por Ranyelle Andrade

Eduardo Costa disse que não é mais viciado em sexo. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o cantor abriu o coração sobre vários aspectos de sua vida, incluindo a fama de ter várias parceiras – comportamento que, de acordo com ele, mudou bastante nos últimos anos.

“Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo”, disse.

Em seguida, ele revelou que a libido continua a mesma, mas que procura respeitar as mulheres. “Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo”.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!