Moro diz ao Fantástico que Bolsonaro não apoiou agenda anticorrupção

moro
Programa dominical da Globo anuncia entrevista com o ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que volta a atacar seu ex-chefe (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Por Raphael Veleda

O ex-ministro Sergio Moro tem uma “verdade inconveniente” para dizer aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “Me desculpem, mas agenda anticorrupção não teve impulso por parte do presidente”.

A frase está na chamada que a Globo fez neste domingo para a entrevista com Moro que será exibida no Fantástico deste domingo (24/05).

Rompido com Bolsonaro desde o dia 24 de abril, quando se demitiu do governo acusando o presidente de querer interferir politicamente na Polícia Federal, Moro foi perguntado sobre a razão de ter ficado um ano e meio no cargo antes de fazer as denúncias. A resposta não foi mostrada.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do BHAZ

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!