Sem máscara, Bolsonaro cumprimenta apoiadores na Esplanada

bolsonaro apoiadores
O ato ocorre dois dias depois da divulgação de vídeos de reunião ministerial, ocorrida em 22 de abril (Hugo Barreto/ Metrópoles)

Por Mirelle Pinheiro, Suzano Almeida e Otávio Augusto

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltaram às ruas de Brasília, neste domingo (24/05), após a divulgação de vídeos da reunião ministerial, ocorrida no dia 22 de abril.

Por volta das 11h20, o presidente, o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, e o deputado federal Hélio Lopes embarcaram em um helicóptero no Palácio da Alvorada e desembarcaram na Esplanada.

Ao meio-dia, Bolsonaro começou a percorrer um trajeto a pé para cumprimentar os apoiadores. Estava cercado de seguranças, ministros e deputados. Não discursou e saiu por volta das 12h40, retornando ao Palácio da Alvorada.

Leia mais e veja os vídeos no Metrópoles, parceiro do BHAZ

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!