Mulher tira calcinha em público e usa como máscara ao ser barrada em agência

mulher tira calcinha mascara
Momento foi registrado por câmeras de segurança (Reprodução/The Sun)

Uma mulher da Ucrânia deixou clientes de uma agência de correios desconcertados ao abaixar a calça no meio da agência e tirar a calcinha para usar como máscara. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Segundo o The Sun, a mulher entrou na agência sem máscara e procurou ajuda com um serviço, quando foi informada por funcionários do local que não poderia ser atendida sem máscara.

Estressada com a obrigatoriedade das medidas de contenção do novo coronavírus, a mulher começou a abaixar a calça no meio da agência e tirou a calcinha, colocando-a sobre o rosto para ser usada como máscara.

As demais pessoas que estavam no local, entre funcionários e clientes, quando se deram conta de que a mulher estava tirando a roupa, tentaram agir com naturalidade, ignorando o fato.

Divulgação

Conforme testemunhas informaram ao jornal britânico, a mulher é ucraniana e tem dois filhos. As imagens das câmeras de segurança foram divulgadas nas redes sociais por um funcionário da segurança do local.

Segundo a agência de correios onde o caso aconteceu, o funcionário que postou o vídeo pode ser punido por divulgação indevida de informações da empresa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!