Idoso acamado com câncer morre em incêndio misterioso em BH; cigarro pode ter sido a causa

idoso incendio misterioso bh
Bombeiros foram acionados, mas não conseguiram evitar a tragédia (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

Um idoso de 61 anos, que estava acamado por conta de um câncer, morreu carbonizado após um incêndio atingir o seu quarto, na noite dessa terça-feira (26). O caso aconteceu no bairro Dom Cabral, na região Noroeste da capital.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado no local para combater as chamas, mas, quando chegou à casa, o idoso já estava carbonizado. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

Segundo o irmão da vítima, o homem estava consumindo bebidas e fumando no cômodo da casa quando, de repente, o incêndio se iniciou. A testemunha não soube explicar o que teria causado o fogo, mas desconfia-se que seja o cigarro.

Os militares informaram, ainda, que uma irmã do idoso, de 56 anos, inalou fumaça e estava muito abalada com a morte do familiar, mas dispensou atendimento médico. A residência possui nove cômodos, mas apenas o quarto do idoso foi atingido pelo fogo – a cama e um box de acrílico foram consumidos pelas chamas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas no local para registrar a ocorrência e realizar a perícia no local. O caso agora será investigado para esclarecer definitivamente o que teria provocado o incêndio que culminou na morte do homem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!