Circuito do Rock realiza live com a banda LED III, nesta sexta, diretamente do Jack Rock Bar!

LED III
Eric Gelmine + Marcos Bellusci/Divulgação

Depois do sucesso da primeira live do Circuito do Rock, com 20 mil views, o grupo irá realizar nesta sexta-feira, às 21h, a Live ‘LED III’, diretamente do Jack Rock Bar, apresentando clássicos de uma das maiores bandas da história do Rock N’ Roll – o Led Zeppelin. O repertório será repleto de hits da carreira do grupo britânico: Rock n’ Roll, Whola Lotta Love, Black Dog, Kashmir, Good Times Bad Times, entre muitas outras, sem deixar faltar a lendária “Stairway to Heaven”, um dos maiores hinos do rock mundial. Acompanhe pelo YouTube (clique AQUI).

A primeira Live do Circuito do Rock, realizada com a banda Radio Queen, foi sucesso de crítica e levou ao público um altíssimo nível de qualidade técnica, vídeo e áudio. Contando com conteúdos históricos, trechos de filmes, entrevistas, pedidos especiais do público, o Circuito do Rock oferece uma experiência diferenciada no ramo das Lives.

Desta vez a grande atração será a banda LED III. Formada em 2008 por Khadhu Capanema (baixo, violão e voz), Auder Jr. (guitarra e bandolin) e Teófilo Laborne (bateria), a o grupo belorizontino tem 10 anos de história e figura como uma das principais da cena rock de Belo Horizonte. Os integrantes são referências na cena, fazendo parte também dos projetos: Orquestra Mineira de Rock, Rock N’ Strings, Cartoon, Audergang e Raulzitles.

E claro: o que seria do rock n’ roll se não fosse um propósito? Por isso, 50% da arrecadação da live será destinada aos músicos responsáveis pelo show que vai agitar a sua noite de sexta. Os outros 50% serão destinados ao Hospital da Baleia (@hospbaleia). Você já sua contribuição pelo Sympla (clique AQUI).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!