Ama vestidos longos? Confira 4 combinações de arrasar!

Peça prática sempre é uma opção entre as mulheres (Reprodução/Vitrine Outlet)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Faça frio ou calor, o vestido longo é sempre um item que continua em alta nas produções de mulheres que não abrem mão de uma peça prática e que chame a atenção no look em qualquer ocasião! Se você faz parte do grupo que não dispensa esse modelo de vestido feminino, continue com a gente e confira algumas combinações incríveis para você usar a peça!

Tem para todos os gostos: com jaqueta jeans, de couro, com cinto e até com calça, ideal para aquelas que querem uma produção mais fresh e ousada. Vamos lá?

Com jaqueta jeans

A dupla vestidos longos fluidos e jaquetas jeans nunca perde a majestade. Perfeita para os dias mais fresquinhos, a combinação é sob medida para quem adora um look no estilo boho chic (se quiser usar um chapéu preto para completar, perfeito!). A jaqueta jeans funciona bem tanto com modelos estampados quanto lisos. Use sem medo.

Para deixar o look mais ainda descolado a pedida é usar tênis nos pés e mostrar que, para você, o conforto vem sempre em primeiro lugar!

Com cinto

O cinto é excelente acessório para quem adora vestido longo, mas sente falta de uma silhueta mais marcada. Aposte nele para valorizar a cintura! Só tenha cuidado em usar uma cor similar a do seu vestido para não correr o risco de ter o tronco encurtado. O ideal é que o acessório também não seja muito grosso para não ficar desconfortável.

Com jaqueta de couro

Assim como a jaqueta jeans, o casaco de couro também é um bom companheiro para o vestido longo. Funciona bem tanto de dia quanto de noite, para looks mais formais. Quer ir para a balada com seu longo de alcinha? Combine com a jaqueta de couro e arrase!

Com calça jeans

Acordou com vontade de ousar? Então essa combinação é perfeita para você: vestido longo + calça jeans. Sim, isso mesmo! O bom e velho jeans faz as vezes de meia-calça, funcionando perfeitamente com um longo bem fluido. 

É ideal para os dias mais frios, em que você não quer abrir mão de usar vestidos.

Vestidos longos são democráticos e ficam ótimos em mulheres de todas as idades e com todos os tipos de corpo. Para aproveitar ao máximo essa peça tão prática, no melhor estilo vestiu/saiu, veja mais algumas dicas:

  • respeite seu tipo de corpo! se tem seios grandes e não se sente confortável com um modelo de alcinha, por exemplo, invista em um vestido longo estampado com decote em V para ressaltar o colo e alongar;
  • as baixinhas que querem valorizar a silhueta não podem abrir mão de um sapato com salto, de preferência, mais grosso, para alongar o tronco;
  • fendas são aliadas para valorizar as pernas e chamar a atenção para cintura. Use principalmente se quiser criar um look mais sexy!

Vestidos longos leves e confortáveis permitem combinações incríveis e podem ser usados sem medo em todas as estações do ano. Aproveite nossas sugestões e monte looks incríveis com as peças que você tem no armário.

Quer saber onde comprar vestidos longos com preços super democráticos e uma variedade que atende a todos os estilos? Então clique aqui.

Tem mais alguma sugestão de combinação com vestidos longos? Compartilha com a gente nos comentários!