‘Tartaruga voadora’ atravessa para-brisa de carro e assusta motorista

acidente tartaruga voadora
Acidente aconteceu na última semana, nos Estados Unidos (Reprodução/Facebook/Latonya Lark)

Uma mulher da Geórgia, nos Estados Unidos, tomou um susto enquanto dirigia na última semana: ela passava pela região de um parque natural com o irmão quando uma “tartaruga voadora” bateu no para-brisa do carro, quebrou o vidro e ficou presa. O animal ficou a poucos centímetros de atingir o irmão dela dentro do veículo.

Latonya Lark contou à CNN que viu um “objeto” voando em direção ao carro e, a princípio, acreditou que era um tijolo. “Eu cheguei a comentar ‘meu Deus, um tijolo’, e assim que disse isso, o ‘objeto’ bateu no vidro. Me assustou demais, parecia uma bomba quebrando e jogando vidro no meu irmão”, contou.

Assim que conseguiu encostar o carro, Latonya acionou o serviço de emergência, já que o irmão foi atingido por estilhaços de vidro e estava sangrando. Ele contou que, apesar do susto inicial, quem estava nervosa mesmo era a irmã: “Eu estava coberto de sangue pedindo para ela manter a calma e chamar uma ambulância”.

Perigo

De acordo com o departamento de polícia da região, não se sabe como a tartaruga foi parar na rodovia, mas a hipótese é de que outro carro tenha batido nela e a arremessado na direção de Latonya.

As autoridades informaram ainda que, caso a mulher não tivesse diminuído a velocidade quando viu que tinha algo se aproximando, a tartaruga poderia ter atravessado completamente o vidro e atingido o homem no rosto.

O irmão de Latonya sofreu apenas ferimentos leves e alguns cortes por causa dos estilhaços de vidro. A tartaruga, por outro lado, acabou não resistindo ao impacto e morreu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!