Fernanda Lima desabafa sobre situação do pai: ‘Lutando para viver’

O pai da apresentadora, Cleomar Lima, foi diagnosticado com coronavírus em abril e está internado desde então (Reprodução / Instagram)

Rafaela Lima

Fernanda Lima usou essa quarta-feira (27) para dar dicas sobre meditação durante a quarentena e aproveitou para atualizar os fãs sobre a situação do pai, Cleomar Lima, diagnosticado com coronavírus em abril.

“Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste, mas não perdemos a fé”, escreveu.

No final de abril, a apresentadora fez um texto emocionante pedindo para que ele reagisse. “Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber. Reage, pai…”, desabafou.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!