Confira 5 dicas de presentes para o dia dos Namorados

Mas se sua intenção é comemorar em casa, com um jantar romântico, você pode aproveitar a data para dar uma aliança de presente (Reprodução/Pixabay)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O dia 12 de junho está chegando e se você ainda não comprou os presentes, nós vamos te ajudar com 5 dicas para você deixar a pessoa que você tanto ama ainda mais apaixonada. Você não pode deixar passar em branco o dia dos Namorados, uma das datas mais esperadas pelos casais.

Um presente que reforça o amor entre os casais é uma viagem para um destino romântico. Algumas cidades já estão autorizando a abertura de hotéis e pousadas, entre eles Monte Verde, em Camanducaia, no Sul de Minas, lugar ideal para você comemorar o dia dos Namorados.

Mas se você acha que não é hora de viajar, em função da pandemia do coronavírus, pode comemorar a data com jantar romântico em um hotel próximo onde você mora. Algumas cidades continuam com a rede hoteleira aberta e com uma série de cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

Além de passar o dia dos Namorados em um quarto todo decorado com temas românticos, você pode surpreender seu companheiro ou companheira com um jantar romântico servido nos seus aposentos, sem nenhum risco.

Mas se sua intenção é comemorar em casa, com um jantar romântico, você pode aproveitar a data para dar um presente que significa um compromisso assumido com a pessoa amada. Você já sabe que presente que estamos falando? Acertou se pensou nas alianças, uma lembrança do pacto entre os casais.  

O formato circular da aliança simboliza a eternidade já que o círculo não tem princípio nem fim. Na Lojas Rubi você encontra vários modelos de segurança com produtos de qualidade atestada.

Outra dica de presente que sempre agrada quem recebe é um relógio. Ele representa o valor a pessoa representa para quem está a presenteando. A outra dica é um colar de prata banhado a ouro, um presente inesquecível.