Ex-BBB mineira, Ana Paula é abandonada pelo namorado e fica com dívidas do casal: ‘Horrorizada’

Ex-BBB Ana Paula revelou ter sido abandonada pelo namorado (Reprodução/Instagram/@anapaularenault)

A ex-BBB Ana Paula Renault voltou a ser assunto nas redes sociais ao longo dos últimos dias. Depois de ser contratada como apresentadora no SBT, a jornalista virou notícia por ter sido abandonada pelo então namorado.

Mineira de Belo Horizonte, Ana Paula usou o Instagram para falar um pouco a respeito do fim da relação. Em entrevista ao UOL, ela também contou que o ex-namorado, Rudimar de Mamam, “simplesmente virou e falou ‘não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora”.

Ana e Rudimar estavam juntos há 4 anos e dividiam um apartamento recém-alugado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Eles passaram a morar juntos no ano passado, mas o empresário deixou o local há cerca de 1 mês. “Você divide a vida com a pessoa, ela sai de casa, volta para casa dos pais, todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir, sendo que a gente não ficou aqui cinco meses”, disse a ex-BBB.

“Consigo me bancar, sou uma mulher autossuficiente, mas num espaço para morar uma pessoa. Não a partir do momento em que eu estava dividindo a vida, ele me abandonou, foi embora e falou que não tem nada a ver com isso”, continuou ela ao explicar a situação.

“Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa pública e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada”, completou.

Rudimar se pronuncia

Já Rudimar comentou o assunto por meio de nota enviada ao Observatório dos Famosos. No texto, ele diz que o caso “consiste, infelizmente, em uma separação de casal”. Confira na íntegra abaixo:

“Com relação às afirmações da Ana Paula de que a teria abandonado com obrigações diversas com terceiros, tenho a declarar apenas que o caso consiste, infelizmente, em uma separação de casal. Como consequência, é necessário que as partes ajustem suas obrigações dentro dos contornos legais, o que está sendo discutido entre os nossos advogados e, logicamente, é algo que demanda tempo. Porém, a situação será resolvida de forma civilizada, jurídica e muito justa, sem a necessidade de ataques pessoais envolvendo familiares e até relacionamentos anteriores, sob pena de surgirem situações jurídicas mais complexas. Buscar uma solução justa é muito diferente de eximir-se da responsabilidade”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!