Dupla faz reféns e rouba celulares e jogos na Lojas Americanas da Pampulha

materiais apreendidos
PM aprendeu celulares, dinheiro, arma e outros produtos (PMMG / Divulgação)

Dois homens invadiram e roubaram uma unidade das Lojas Americanas, na avenida Portugal, na região da Pampulha, na noite dessa quinta-feira (28). Durante o assalto, os funcionários do estabelecimento foram feitos reféns. Os assaltantes levaram celulares, jogos de videogame e outros produtos. No entanto, eles foram detidos.

O caso aconteceu por volta das 21h, quando a loja estava fechando. O gerente, de 59 anos, contou aos militares que descia a porta do estabelecimento quando foi abordado por dois homens armados.

Os assaltantes, de 32 e 36 anos, estavam armados e determinaram que os funcionários se deslocassem para o fundo da loja sob a mira de um revólver. Durante o procedimento, um deles pegou nove celulares, jogos de videogames e outros produtos da loja.

Os homens, então, saíram correndo do local. Uma testemunha estranhou a movimentação e acionou a PM (Polícia Militar). Os militares fizeram um cerco na região e conseguiram prender os dois suspeitos.

Com um deles, os policiais localizaram os objetos roubados e uma arma calibre 38. O homem de 32 anos apresentou resistência à prisão e precisou ser contido. A ocorrência foi finalizada na Ceflan (Central de Flagrantes da Polícia Civil) 4, no bairro Alípio de Melo, na Pampulha.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da loja e aguarda retorno. A matéria será atualizada tão logo a empresa se manifestar.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!