Casal rouba motorista de app para ‘levantar uma grana’ e é preso

motorista app assalto casal sabará
Motorista teve o carro e os pertences pessoas levados (Reprodução/StreetView)

Uma motorista de aplicativo foi roubada, na noite dessa quinta-feira (28), por um casal, em Sabará, na região metropolitana da capital. A vítima, uma mulher de 32 anos, ficou sob a mira de uma arma e teve o carro, o dinheiro e o celular levados pelos criminosos. A polícia foi acionada e conseguiu prender a dupla e recuperar o carro.

Conforme a PM (Polícia Militar), a condutora estava levando o casal para o centro de Ravena. No meio do trajeto, a criminosa, de 22 anos, anunciou o assalto. O seu companheiro, um rapaz de 23 anos, sacou, então, uma arma e ameaçou a motorista de morte.

A mulher foi obrigada a deixar o carro. Na sequência, ela acionou a PM, e repassou as informações. Mais tarde, policiais que seguiam pela BR-381, no sentido da cidade de Sabará, viram um carro com as mesmas características descritas pela vítima estacionado às margens da rodovia, próximo ao trevo de Ravena.

Após confirmar que se tratava do carro roubado horas antes, os militares patrulharam o local e acharam o casal. Eles estavam a menos de um quilômetro do local onde abandonaram o veículo.

Os dois foram presos em flagrante. O rapaz tentou fugir entrando em uma mata, mas foi detido. Eles confessaram o crime. Aos policiais, o casal disse que realizou o assalto para “levantar uma grana”.

Com eles, os policiais encontraram os pertences da motorista. Eles também carregavam uma réplica de revólver, além de uma arma calibre 38 com seis cartuchos. A dupla foi levada para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Sabará. O carro e os pertences foram devolvidos à vítima.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!