‘Tudo aponta para uma crise’, diz Bolsonaro sobre ações do Judiciário

Publicação feita nas redes sociais do presidente cita medidas de STF, TSE, TCU e PF na última semana (Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Por Mayara Oliveira

Opresidente Jair Bolsonaro (sem partido) citou na tarde deste sábado (30) ações do Judiciário sobre o seu governo noticiadas pela imprensa e disse que “tudo aponta para uma crise”.

“Primeiras páginas dos jornais abordaram com diferentes destaques as decisões envolvendo a atuação do Supremo Tribunal Federal, da Polícia Federal, do Tribunal de Contas da União e do Tribunal Superior Eleitoral em relação ao governo Bolsonaro e seus aliados”, disse o presidente.

Entre as notícias listadas por Bolsonaro está a que fala sobre a decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), de enviar na noite dessa sexta-feira (29) ao procurador-geral da República, Augusto Aras, os autos de comunicação de crime formulada contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, por suposta prática de crime contra a Segurança Nacional.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!