Mãe com Covid-19 conhece filho recém-nascido por celular

Patrícia Pereira, 37 anos, estava grávida de oito meses quando teve de ser submetida a uma cesariana de emergência (Hospital Santa Helena/Divulgação)

Por Bethânia Nunes

Um encontro emocionante ocorrido em um hospital do Distrito Federal enche de esperanças todos os que estão passando por dificuldades durante este momento de pandemia mundial.

A paciente do Hospital Santa Helena Patrícia Pereira, de 37 anos, conheceu o filho recém-nascido, Pierre, por meio de uma videochamada, seis dias depois de ter sido submetida a uma cesariana de emergência.

Moradora do Pará, Patrícia veio a Brasília em uma UTI aérea por conta de um quadro grave de Covid-19. Ela estava grávida de oito meses e, aqui, foi submetida a uma cesariana de emergência para que ela e o bebê conseguissem sobreviver.

Leia a reportagem completa e veja o vídeo no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!