Home NotíciasVariedadesFlávia Alessandra revela para Otaviano Costa que já ficou excitada ao gravar cena

Flávia Alessandra revela para Otaviano Costa que já ficou excitada ao gravar cena

A atriz Flávia Alessandra e seu esposo, o também ator Flaviano Costa, divertiram os internautas nesse sábado (30), com revelações picantes.

Os dois gravaram um vídeo com o tema “Eu nunca” para o canal do ator e na brincadeira, caso já tivessem vivido as situações sugeridas, deveriam comer pimenta. Entre diversas declarações, Flávia admitiu já ter ficado excitada ao gravar uma cena de novela.

Leia mais: De casa nova! Babu se muda para mansão de dois andares e piscina

“O pessoal da produção não está sendo legal”, disse a atriz, argumentando que ela fez muito mais novelas que o marido. “Bota na balança a probabilidade de eu ter ficado [excitada] e você ter ficado. Quantas novelas você já fez?”, completou.

“Amor, não vai dar certo isso não”, brincou Flávia. “A pimenta ou a relação”, rebateu Otaviano, aos risos. Em seguida, o ator também revelou já ter passado pela mesma situação.

No vídeo, o casal também fez outras revelações ‘picantes’, como já terem tido relações sexuais na cozinha, e contou histórias curiosas da família.

Leia mais: Novo titular do MEC diz que universidades ensinam ‘sexo sem limites’

“Se esse casamento resistir à quarentena e a esse ‘Eu nunca”, disse, aos risos, a atriz. “Ele vai estar preparado para um tsunami, se for o caso”, completou Otaviano.

Comentários