Flávia Alessandra revela para Otaviano Costa que já ficou excitada ao gravar cena

Flávia Alessandra brincou do jogo “Eu nunca” no canal do esposo Otaviano Costa (Reprodução/Youtube)

A atriz Flávia Alessandra e seu esposo, o também ator Flaviano Costa, divertiram os internautas nesse sábado (30), com revelações picantes.

Os dois gravaram um vídeo com o tema “Eu nunca” para o canal do ator e na brincadeira, caso já tivessem vivido as situações sugeridas, deveriam comer pimenta. Entre diversas declarações, Flávia admitiu já ter ficado excitada ao gravar uma cena de novela.

“O pessoal da produção não está sendo legal”, disse a atriz, argumentando que ela fez muito mais novelas que o marido. “Bota na balança a probabilidade de eu ter ficado [excitada] e você ter ficado. Quantas novelas você já fez?”, completou.

“Amor, não vai dar certo isso não”, brincou Flávia. “A pimenta ou a relação”, rebateu Otaviano, aos risos. Em seguida, o ator também revelou já ter passado pela mesma situação.

No vídeo, o casal também fez outras revelações ‘picantes’, como já terem tido relações sexuais na cozinha, e contou histórias curiosas da família.

“Se esse casamento resistir à quarentena e a esse ‘Eu nunca”, disse, aos risos, a atriz. “Ele vai estar preparado para um tsunami, se for o caso”, completou Otaviano.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!