Marília Mendonça posta fotos hilárias com Léo e mostra maternidade real

Marília mendonça filho
A cantora usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar momentos da sua rotina com o filho (Instagram / Reprodução)

Por Raquel Martins Ribeiro

A cantora Marília Mendonça voltou a usar seu perfil oficial no Instagram para compartilhar momentos íntimos da sua rotina com o filho Léo, nesse domingo (31). Desta vez, ela usou duas fotos e fez uma brincadeira sobre a realidade da maternidade.

“Ser mãe resumido em duas fotos: padecer no paraíso ou apanhar todo dia e continuar achando o máximo”, escreveu na legenda da publicação. No primeiro registro, a loira apareceu deitada no chão enquanto Leo, de apenas 5 meses, dá um chute em sua cara. Já no segundo, o bebê apareceu dando um apertão em sua bochecha.

Os fãs da rainha da sofrência se divertiram com a publicação. “Relação tóxica que não dá mais pra viver sem, né! Muito amor, seus lindos”, brincou seguidora. “Muito verdade, fora os puxões de cabelo”, se identificou outra. “É assim mesmo, depois piora. Eles são tão delicados, né? Só que não”, disse uma terceira.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!