Home PatrocinadoRevender produtos eróticos: Veja 4 razões para começar já!

Revender produtos eróticos: Veja 4 razões para começar já!

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Em momentos complexos, se reinventar é sempre uma boa opção. Não à toa, é cada vez maior o número de pessoas que buscam atuar de forma independente, contando com o próprio trabalho para conquistar a tão sonhada independência financeira.

Há diversas alternativas para quem quer trabalhar por conta própria, mas uma área de destaque é a revenda de produtos, principalmente sensuais. Isso não é surpresa. Geralmente, quem compra itens como fantasias, cosméticos e, principalmente, brinquedinhos eróticos prefere um atendimento personalizado e discreto. 

Neste cenário, trabalhar como revendedora reserva uma boa possibilidade de aumentar os ganhos e, ainda, benefícios como horário flexível, chance de trabalhar com itens diversificados, expandir o público e conseguir atuar de casa. Confira 4 razões para revender produtos eróticos!

1. Possibilidade de ganhos significativos

Uma das principais razões para você considerar agora mesmo se tornar uma revendedora de produtos eróticos é a possibilidade de alcançar ganhos significativos. Seja como renda extra ou, até mesmo, como fonte principal de receita, ao comercializar itens como cosméticos e brinquedos eróticos você pode conquistar a independência financeira sem sair de casa. Em muitos casos, os produtos podem ser pedidos pela internet e a entrega feita na sua residência, o que facilita muito o processo de revenda.

2. Horário flexível

Outra grande vantagem de apostar na atuação como revendedora de produtos eróticos é que você pode fazer o seu horário. Esse ponto é especialmente útil para quem trabalha em outros lugares, precisa reservar a maior parte do dia para o cuidado com os filhos ou, até mesmo, só deseja trabalhar por algumas horas na semana. A flexibilidade de horário é um benefício também para quem gosta de trabalhar apenas em seus horários mais produtivos.

3. Trabalho de casa

Um benefício de investir na carreira de revendedora de produtos eróticos é o fato de não precisar sair de casa para trabalhar. Os itens podem ser pedidos pela internet e recebidos em casa. As vendas podem ser feitas também por canais digitais, como WhatsApp e Messenger, com os produtos enviados diretamente pela internet.

A interação totalmente digital pode fazer toda a diferença neste nicho específico, em que muitas pessoas prezam a discrição acima de tudo.

4. Público diversificado

Por fim, uma razão que faz a diferença no processo de decisão de quem deseja escolher um item para revender é a chance de atingir um público diversificado. Quando se fala em produtos eróticos, há uma gama enorme de possibilidades, de cosméticos a fantasias, passando por brinquedinhos eróticos. Com isso, há a possibilidade de vender para pessoas bem diferentes.

Outro ponto é que, como revendedora de produtos eróticos, não é preciso ficar restrita a apenas uma marca. Você pode comercializar várias, o que expande ainda mais sua área de atuação.

Atuar como revendedora de produtos eróticos é opção certeira para quem quer ampliar sua renda e trabalhar em um nicho cada vez mais em alta. E, melhor, sem precisar sair de casa.

Quer conhecer algumas opções de produtos para revender? A Shoplibido é o maior Sex Shop Atacado do Brasil. São mais de 2000 produtos a disposição de quem quer começar a ganhar dinheiro revendendo produtos de Sex Shop.

Não deixe de conferir as marcas comercializadas pela ShopLibido! Clique Aqui!

Comentários