Caminhão tomba e ‘caroneiro’ é prensado pela carga em MG

caminhão tomba soterra caroneiro
Caroneiro ficou soterrado pela carga do caminhão após tombamento (Reprodução/Whatsapp)

Um caminhão carregado com carvão tombou ao fazer uma curva fechada na rodovia Fernão Dias, na tarde dessa segunda-feira (1º), no trevo de Oliveira. O local fica perto de Divinópolis, na região Centro-Oeste. Um homem que viajava de carona em cima da carga foi prensado pelo carvão (veja abaixo).

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo seguia sentido Carmo da Mata, quando tombou na curva. Um vídeo registrado pelo circuito interno de uma casa próxima ao trevo mostra o momento do acidente.

Sobrevivente

O tombamento aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (1°). Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz, que ficou embaixo da carga, foi resgatado com ferimentos e levado para uma unidade hospitalar da região por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Outras três pessoas, que estavam na cabine do caminhão, também foram conduzidas para o centro de saúde. Nenhuma delas estava em estado grave. Duas equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Oliveira foram acionadas no local.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!